Festas de Vizela 2020 anuladas

Pela primeira vez desde 1972 (ano em que foram retomadas), as Festas de Vizela vão sofrer uma interrupção devido à pandemia do novo coronavíruos covid-19.


Em comunicado, a Comissão de Festas liderada por João Vaz, deu conta da anulação da edição das festas deste ano o que já tinha acontecido em relação à Feira Romana.

 
"A Comissão de Festas, em linha com a CM Vizela e as Autoridades de Saúde, vem confirmar o cancelamento das Festas de Vizela 2020.

Apesar das diversas medidas de desconfinamento, não restam dúvidas de que é ainda muito precoce a movimentação em massa de pessoas, como é apanágio, e não poderemos deitar a perder todo o esforço feito até agora.

 Os eventos culturais regressarão lentamente, mas tão cedo não nos permitirão fazer aquilo que sempre fizemos: uma festa para TODOS e não para apenas alguns.
Ainda assim esperamos, de forma muito simbólica, sinalizar as datas relevantes relacionadas com as Festas.

Ao nossos parceiros / fornecedores / patrocinadores / participantes deixamos uma palavra de conforto neste momento difícil: É tempo de cuidarmos uns dos outros, e isto vai mesmo tudo ficar bem!

Não baixamos os braços, e estamos já a preparar o futuro! Vemo-nos no próximo ano, com alegria redobrada!
Até lá, mantenham-se saudáveis!
Até já!".

Partilhar