Ruas cortadas ao trânsito devido a intervenção da Vimágua

No seguimento da execução das infraestruturas de abastecimento de água pela Vimágua, no caso a substituição de condutas, na União das Freguesias de

Caldas de Vizela (S. Miguel e S. João), na zona centro, torna-se agora necessário por parte daquela empresa proceder às ligações das novas condutas, que sofreu atrasos devido à demora na entrega dos materiais necessários por parte dos fornecedores, motivado pelo surto do “COVID-19”.

Assim, durante o período de 16 a 18 de junho, a Vimágua irá proceder às ligações das novas condutas, levando deste modo à interrupção do trânsito nas seguintes ruas, inclusivamente para além das 18.00h:

Av. Abade Tagilde
Rua Dr. Alfredo Pinto
Rua Manuel Faria
Rua Ferreira Caldas
Praça da República
Rua Fonseca e Castro (troço entre a rua Joaquim Pinto e a Praça da República)
Rua António Pereira da Silva
Travessa do Casal

A Câmara Municipal de Vizela apela à cooperação e compreensão de todos os munícipes, pedindo desculpa por todos os constrangimentos resultantes das obras, reiterando que se trata de obras de extrema relevância para o Concelho, sendo que a Autarquia irá envidar todos os esforços para que as intervenções decorram de modo a minorar o seu impacto no quotidiano dos munícipes.



Partilhar