Rui Ferreira possivel candidato à Junta de Santa Eulália pelo PS

Treinador de atletismo é militante do Partido Socialista de Vizela desde 1998 e não coloca de fora a hipótese de ser o candidato deste partido à Junta de Freguesia de Santa Eulália nas próximas eleições autárquicas agendadas para o próximo ano.


Ouvido pelo ddV, Rui Ferreira disse que nada está ainda garantido, "tem havido contatos e não posso dizer para já se tal vai ou não acontecer. Estamos a estudar algumas situações, procuramos perceber que tipo de equipa somos capazes de fazer para o caso de concorrermos e sendo eleitos se podemos fazer um bom trabalho. Todavia, ainda nada está garantido. "Em breve darei mais novidades" - disse o treinador de atletismo distinguido o ano passado pela Câmara Municipal de Vizela pelo seu trabalho em prol do desporto.

Dora Gaspar, presidente do PS de Vizela e Rui Ferreira têm estado reunidos, na ultima vez esse encontro decorreu em local público em Santa Eulália o que reforça a ideia duma candidatura do desportista àquela vila.
O presidente da Junta de Santa Eulália Manuel Pedrosa diz que Rui Ferreira teve a amabilidade de o informar em primeira mão que seria o candidato do PS à junta.
Caso esta candidatura se confirme, será a primeira vez que Rui Ferreira é candidato à presidência duma autarquia.

Partilhar