Carvalhal resiste a assalto em Braga e fica ferido

Ex-treinador do FC Vizela e atualmente  treinador do Rio Ave foi agredido por encapuzados durante tentativa de assalto em Braga


Carlos Carvalhal, treinador do Rio Ave foi alvo de uma tentativa de assalto esta terça-feira de madrugada, quando estava a chegar a sua casa, em Braga. O técnico do Rio Ave ficou ferido no ataque de um grupo de encapuzados.

Segundo o Diário do Minho, o treinador estava a chegar a casa, em Maximinos, depois de se ter deslocado à Madeira para acompanhar a equipa no jogo frente ao Marítimo, quando um grupo de quatro assaltantes de cara tapada o abordou.

O técnico terá sido ameaçado com uma arma branca para que desse dinheiro aos ladrões. Ainda assim o técnico resistiu ao assalto e acabou agredido, com ferimentos ligeiros. Carlos Carvalhal recusou receber assistência hospitalar.

BOLINHOL
O treinador Carlos Carvalhal fez muitos amigos em Vizela na sua curta passagem pelo FC Vizela (não terminou a época por ter recebido convite para treinar na I Liga o Desportivo das Aves) como foi o caso do ex-presidente José Armando Branco da Pastelaria Fina.

Aquando treinador em Inglaterra, do Swansea City, ofereceu bolinhol, pão-de-ló tradicional de Vizela, aos jornalistas na conferência de imprensa na antevisão do jogo frente ao Manchester United, de José Mourinho.
O momento foi surreal e muito bem acolhido por quem aprecia uma das sete maravilhas de Portugal em doçaria.

Partilhar