Plantel do FC Vizela fez hoje testes

Treinos começam na próxima segunda feira sob as regras da Direção Geral de Saúde.


O plantel do FC Vizela fez hoje de manhã testes serológicos e outros através de laboratórios que estiveram presentes no estádio com duas carrinhas específicas.
O novo grupo de jogadores, bem assim como os três reforços, estiveram todos presentes e segunda feira começam os treinos sob a orientação do treinador Álvaro Pacheco (foto).
Os treinos serão ministrados segundo as normas de segurança anti covid-19 impostas pela Direção Geral de Saúde.
Prevê-se que as provas oficiais da Liga (Taça) comecem já na primeira quinzena de agosto mas ainda não está oficialmente agendado qualquer jogo.
O estádio vai receber obras de grande vulto que poderão obstar que o Vizela jogue em casa as primeiras partidas neste seu regresso às provas da Liga Portugal.

PLANTEL 2020-2021 (ainda em construção)


GUARDA-REDES: Ivo (renovou por 1 ano)

DEFESAS: Matheus Costa (renovou por uma época), Koffi (+ 3 anos), Aidara (+ 3 anos), João Pedro (renovou por uma época), Castro, Kiko (renovou por um ano), Kiki (renovou por um ano) e Ofori (ex-Fafe, assinou 2 épocas).
MÉDIOS: Ericson (renovou por uma época), Zag (renovou por uma época), Marcos Costa (ex-Académica), Landinho, Okoli e Samu (renovou por duas épocas).

AVANÇADOS: André Soares (renovou por uma época), Kiko Bondoso (assinou por 3 épocas), Chiderah (ex-Portimonense),  Tavinho (renovou por uma época), Diogo Ribeiro (renovou por uma época), Kuku, Emanuel (renovou por duas épocas) e Cann.

Treinador: Álvaro Pacheco

Presidente da SAD: Diogo Godinho

Presidente do FC Vizela: Eduardo Guimarães

Partilhar