FC Vizela segue preparação da nova época

Eduardo Guimarães (pres. FCV), Alvaro Pacheco (treinador) e Diogo Godinho (pres. SAD do FCV)
Sorteio do campeonato da II Liga está marcado para dia 28 deste mês e o início do campeonato está marcado para 13 de setembro. Mas há ainda muitos assuntos a resolver pela Liga e Federação.
Álvaro Pacheco treinador do FC Vizela pela segunda época consecutiva

Assuntos que não tiram a tranquilidade aos responsáveis vizelenses que estão a preparar uma equipa forte (é provável que ainda surjam mais dois ou três reforços) para disputar a II Liga. A par de alguns

Novos equipamentos
assuntos (descida do Setúbal, sobretudo, e saber se a II Liga arranca com 18 ou 20 clubes), há ainda a imposição da pandemia a ditar algumas regras e cuidados.
Entretanto no estádio estão em bom ritmo as obras de alteração dos balneários conforme normas impostas pela Liga de Clubes.

PLANTEL DO FCV
Conta com 24 jogadores garantidos.
GUARDA-REDES: Pedro Silva (internacional português jogava no HB Koge da Dinamarca) e Ivo Gonçalves (renovou por uma época).

DEFESAS: David Martins; Kiko (renovou por + 1 época); Aidara (+3); Koffi Kouao (+3); João Pedro (+1); Matheus Costa (+1); Kiki Afonso (+1) e Richard Ofori (ex-Fafe, assinou por duas épocas)

MEDIOS: André Soares (+1); Samu (+2); Marcelo (+ 3 épocas); Kinglord Safo (ainda júnior + 3 épocas); Manu; Francis Okoli (+1); Ericson (+1); Evrard Zag (+1) e Marcos Paulo (ex-Académica assinou por um ano).

AVANÇADOS: Cann (+1); Tavinho (+1); Kiko Bondoso (+3); Chidera (ex-Portimonense, por 3 épocas); Emanuel (+3) e Diogo Ribeiro (+1).
(O ponta-de-lança, Didi do Condeixa, de 21 anos, é dado como reforço, todavia não há qualquer confirmação oficial por parte da direção da SAD.)
Equipa técnica: Treinador: Álvaro Pacheco

Outros Técnicos: José Teixeira (Treinador Adjunto); Marcelo Gonçalves (Treinador Adjunto);
Pedro Teixeira (Treinador Adjunto); Bruno Pinto (Treinador Guarda Redes) e João Luís Azevedo (Preparador Físico).

SORTEIO DIA 28

Partilhar