GNR obriga clientes a sair da Nova Praça

Agentes entraram esta noite no espaço de restauração A Nova Praça em Vizela e os clientes tiveram de sair rapidamente porquanto a hora de fechar era a uma hora da madrugada conforme as novas medidas impostas pelo pleno de contingência da covid-19.

Esta noite, poucos minutos após a hora legal (01h00) para funcionamento dos estabelecimentos que foram transferidos provisoriamente, enquanto decorrem as obras, da Praça da República e Jardim Manuel Faria, para a Nova Praça instalada na Portela, vários agentes da GNR de Vizela obrigaram os clientes a saírem de imediato do local.
A acção, que foi já a terceira das GNR, apanhou todos desprevenidos, sobretudo porque a noite estava quente e entrava-se num dia feriado, saindo os clientes num todo.
O cumprimento do horário (01h00) foi o motivo que levou a autoridade a evacuar o espaço.


INAUGURADO A 17 DE JUNHO

Tentando superar as dificuldades dos estabelecimentos de restauração e bebidas da Praça da República e Jardim Manuel Faria, atendendo às obras que se encontram a decorrer, a Câmara Municipal de Vizela criou este espaço alternativo, ‘A Nova Praça’, na Portela, para a instalação das esplanadas e onde foi criada uma praça da restauração. A Autarquia inaugurou este espaço no passado dia 17 de março.

Partilhar