Inaugurados melhoramentos em Vizela Santo Adrião

A Câmara Municipal de Vizela e a Junta de Freguesia de Vizela Santo Adrião inauguraram ontem as obras de requalificação da área adjacente à Igreja e de requalificação do Cruzeiro da Rua de São Gonçalo, que fazem parte da área de reabilitação urbana daquela freguesia,
integrada no PARU – Plano de Ação de Regeneração Urbana de Vizela.



Os presidentes Victor Hugo Salgado e Carlos Magalhães, ladeados por Agostinha Freitas, Jorge Pedrosa e pelo pároco Filipe Ferreira, encarregaram-se de descerrar a bandeira de Vizela que cobria a placa que regista a inauguração duma obra "que ao longo do seu trajeto foi recebendo alterações positivas" - conforme reconheceu o presidente santoadrianense.

Carlos Magalhães fez questão de agradecer várias vezes (ver vídeo) o apoio do atual Executivo municipal liderado por Victor Hugo Salgado salientando que há mais investimento agora e previsto para a sua freguesia do que nos restantes 22 anos de municipalismo vizelense.
Para além desta obra o autarca salientou as próximas e que passam pelo reforço da qualidade da rede viária com como a intervenção que vai começar na Rua da Fábrica, uma importante artéria que corta a freguesia entre a estrada nacional e o acesso à auto-estrada, e a construção da Ponte da Aliança que vai confluir na sua freguesia entre outras acções que visam requalificar a freguesia tornando-a mais atraente e convidativa.
O Presidente da Câmara referiu "que tudo que nos propusemos fazer estamos a fazer, queremos que a cidade de Vizela seja atraente e funcional mas as nossas freguesias também por isso vamos continuar apostados nestes investimentos. Estamos a requalificar a Praça da República e o Jardim Manuel Faria, temos intervenções noutras ruas da cidade, ontem (no sábado) estivemos numa inauguração em Tagilde, faz hoje oito dias estivemos numa inauguração em Santa Eulália, já estivemos em S. Paio e Infias, dinamizamos o desporto, a cultura e outras áreas e reduzimos a dívida municipal...Dou os parabéns ao sr. Presidente Carlos Magalhães e seu executivo pela bonita obra que hoje estamos a inaugurar. Estamos com uma revolução silenciosa nas obras, são 27». Ouça a intervenção de Victor Hugo Salgado no vídeo.












Grade que estava no anfiteatro da Praça da República encaixou perfeitamente na obra.





Partilhar