15 DE SETEMBRO E A HISTÓRIA

2018 - Marginal Ribeirinha recebeu o maior espetáculo de sempre.

1947 - Notícias de Vizela faz grande manchete com atribuições de verbas da Câmara de Guimarães para diversas obras em Vizela: 20 contos (100 euros) para as obras do Campo do Prado (construção do hoje denominado Jardim Manuel Faria); 150 contos (750 euros) para abertura da Avenida do Hospital (hoje Avenida dos Bombeiros) e construção de ponte sobre o caminho de ferro substituindo a Ponte de Pau; 50 contos (250 euros) para supressão de passagem de nível; 50 contos (250 euros) para tubagens de água da rua Dr. Abílio Torres; 190 contos (cerca de mil euros) para estrada de ligação entre Moreira de Cónegos a S. Miguel das Caldas


1985 - FC Vizela vence em casa o Gil Vicente por 1-0 em jogo da II Divisão.

1997 - Fundação da Cooperativa de Habitação "Vizela ao Sol", CRL. Vinte e três cooperantes tomam posse no 2º Cartório Notarial de Guimarães. Alcides Campelos é o Presidente da Direcção.


2018 - Realiza-se o maior espetáculo de sempre na Marginal Ribeirinha em Vizela com mais de seis mil jovens presentes. Inserido na Festa da Juventude promovida pela Câmara Municipal de Vizela. Wet Bed Gang são os cabeças de cartaz.


............................
FALECERAM NESTE DIA
Adelino Dinis da Silva Gonçalves de Freitas
2012 - Faleceu Palmira Leite da Fonseca Pereira (Vizela)

Partilhar