9º Aniversário da Associação Coração Azul

A Coração Azul – Associação Juvenil de Apoio aos Animais festeja no próximo dia 26 de Setembro o seu 9º aniversário. Este ano, fruto de algumas condicionantes relativas à prevenção do Covid-19, a associação preparou várias dinâmicas para grupos reduzidos.
A aposta na formação interna dos voluntários da Coração Azul volta novamente a fazer parte de uma programação que conta ainda com uma exposição, uma eco-cãominhada, sorteios, o tradicional jantar de aniversário, o lançamento da campanha de novos sócios, uma saída de campo de monitorização e também uma nova acção de limpeza florestal, urbana e ribeirinha. Em destaque está também a 1ª saída do Projeto Rios que prevê a monitorização de alguns indicadores que o rio Vizela apresenta.
Neste sábado, dia 26, decorrem ainda os treinos na Academia de Treino Canino e ainda os habituais cuidados aos animais para adopção que se tenta diariamente encontrar um lar.
Assim, para todas estas actividades, as inscrições são limitadas e por isso os interessados devem enviar um email (a.coracao.azul@gmail.com) com a vontade de participar para que a Coração Azul organize tudo em segurança.

Partilhar