Camião de programa da SIC roda este domingo em Vizela

Este domingo 6 de setembro o camião do “Domingão” da SIC, vai rolar durante a tarde em Vizela.
O programa ambulante é líder de audiências e 100 por cento pensado para cumprir as normas de contenção do Covid-19, um palco móvel num camião que viaja de forma lenta, e que irá mostrar o Concelho de Vizela.
Este programa é apresentado por João Baião, Diana Chaves, João Paulo Sousa e Débora Monteiro (no palco fixo em Carnaxide) e por Luciana Abreu e Emanuel (no palco móvel/camião na cidade), que, das 14H30 às 20H00 fazem uma festa com os artistas que não podem dar concertos, mas que com este novo conceito, voltam aos palcos.
A partir das suas casas os vizelenses poderão ver os concertos através da sua varanda ou da sua televisão.
O palco móvel irá percorrer Vizela, mostrando o Concelho com imagens aéreas e exibindo tudo o que se vai passando na viagem do palco móvel.
Na sequência do surto da nova estirpe de coronavírus SARS-COV-2, responsável pela doença COVID-19, e em consonância com as diretrizes do Governo, a Câmara Municipal cancelou todos os eventos que reúnam um elevado número de pessoas, tendo apenas aberto duas exceções, com a realização do Aqui Portugal da RTP, e agora do Domingão da SIC..

Partilhar