CCD arranca para nova época e tem bar em concurso

A direção do C.C.D. Santa Eulália de Vizela presidida por Carlos Faria informa que após a receção do Comunicado Oficial nº 12, emitido pela Associação de Futebol de Braga no dia 26-08-2020, a dar conta da retoma da atividade desportiva e tendo em consideração uma série de condicionantes e exigências emanadas
pela Direção Geral de Saúde, o clube encontra-se neste momento a preparar todos os seus recursos humanos (diretores, treinadores, roupeiros, fisioterapeutas), de acções de formação sobre a melhor conduta dos comportamentos a adotar e dotar o seu complexo desportivo de toda uma logística exigida na orientação nº 036/2020 datada de 25/08/2020 apresentada pela Direção Geral de Saúde.

Assim, irá iniciar a época desportiva 2020/2021, no próximo dia 14 de Setembro de 2020, com o início dos treinos.

O CCD informa ainda que no que respeita ao futebol de formação está a proceder a reuniões com todos os intervenientes (diretores, treinadores, roupeiros, fisioterapeutas, atletas e encarregados de educação), para que possa iniciar a atividade também no dia 14 de Setembro de 2020, de acordo com as recomendações descritas na orientação nº 030/2020, atualizadas em 20 de julho de 2020 da Direção Geral de Saúde.


NOVO DIRETOR DESPORTIVO
Filipe Carvalho é o novo diretor desportivo do C.C.D. Santa Eulália de Vizela.
O agora novo dirigente do emblema Eulalense assume assim estas funções depois de dar por encerrado o seu percurso como jogador.
Aos 36 anos e depois de uma longa carreira que contou com passagem por clubes como Vizela, Fafe, Lagoa, Cinfães, Lixa, Felgueiras, Rebordosa, Barrosas, Vila Meã e C.C.D. Santa Eulália, o experiente jogador retira-se dos relvados e lança-se numa nova etapa para a qual está extremamente motivado e na qual já se encontra a trabalhar.



EXPLORAÇÃO BAR/CAFÉ C.C.D.

O Bar/Café do C.C.D. Santa Eulália de Vizela sofreu uma profunda reformulação, beneficiando assim de novas instalações com mais conforto e condições de trabalho.

Assim sendo, a direção do C.C.D. Santa Eulália de Vizela, vem por este meio informar que, a partir de hoje, dia 01 de Setembro de 2020, começa a decorrer o prazo para apresentação de candidaturas para exploração do Bar/Café do Clube.
As propostas podem ser apresentadas, até ao próximo dia 15 de Setembro de 2020, por escrito e entregues na secretaria do clube.
Mais informações na secretaria do clube.

Partilhar