Faleceram 22 vizelenses em agosto

No mês de agosto que ontem terminou faleceram 22 vizelenses no concelho de Vizela e estrangeiro um número muito superior ao registado no mesmo mês do ano passado pelo Digital de Vizela que foi de 13.


De facto este foi um mês de luto tendo os 22 falecimentos ocorrido de formas naturais: doença e morte súbita em alguns casos.
Nenhum destes falecimentos esteve relacionado com o problema de saúde que afeta a humanidade, a covid-19.
Durante o mês que ontem se despediu o luto atingiu os lares de muitos vizelenses em todo o concelho onde foi raro o dia onde não se ouviram os sinos tocar a defunto.
Os falecimentos de Daniel Videira (ex-jogador e treinador do FC Vizela e da casa Totoloto na Praça da República), Luís Madureira (ex-presidente da Comissão de Festas e membro da Tuna da Universidade Sénior) e José Maria Almeida  (ex-funcionário das Termas e do Grupo Vizela a Cantar) ocorreram neste mês de agosto.
Em Santa Eulália deu-se a partida de dois eulalenses com pouco mais de 40 anos de idade.
Para além das notícias de necrologia registadas no ddV, ocorreu  a morte de dois vizelenses no estrangeiro que por vontade da família não foi noticiado mas que ocorreram efetivamente e contribuíram para o numero que é apresentado no título desta peça.
Apresentamos a todos os familiares sentidas condolências.

Recorde aqui

Partilhar