Seis detidos por jogo ilegal em Vizela

O Comando Territorial de Braga, através do Posto Territorial de Vizela, ontem, dia 28 de Setembro, deteve em flagrante delito seis homens, com idades entre os 37 e 63 anos, pelo crime de prática ilícita de jogo/presença em local de jogo ilícito, na cidade de Vizela. 
 No seguimento de uma ação de fiscalização a um estabelecimento daquela cidade, foi possível constatar-se que, numa sala anexa ao estabelecimento se encontravam vários indivíduos a jogar cartas a dinheiro. 
Os militares da Guarda aproximaram-se do local tendo verificado e confirmado os factos. De imediato a atividade ilícita foi cessada e os intervenientes detidos. Desta ação, resultou a apreensão de €15,50 em numerário e dois baralhos de cartas usados no jogo. Os detidos foram constituídos arguidos e os factos remetidos ao Tribunal Judicial de Guimarães. 
 Os jogos de fortuna ou azar são aqueles cujo resultado assenta exclusiva ou fundamentalmente na sorte, sendo a sua exploração e prática apenas permitidas nos casinos e em locais devidamente autorizados e licenciados. 
 

Partilhar