TVI em Vizela este domingo com o Somos Portugal


 Hoje, domingo, dia 20 de setembro, Vizela recebe o programa ‘Somos Portugal’ da TVI, em direto das 14h30 até às 20h, a partir da Quinta del Rei em Santa Eulália-Vizela. O programa vai para o ar nas tardes de domingo com muitos convidados que passam pelo palco da TVI, onde não faltam inúmeras atuações musicais.
Quinta da Torre
A Câmara de Vizela refere que «O objetivo da realização deste programa é aproveitar este importante veículo de promoção e divulgação do Concelho de Vizela, pois, em direto de Vizela, para todo o mundo português, o programa irá fazer uma viagem pela história, cultura, turismo, património, artesanato, gastronomia, entre outros, sempre numa perspetiva de divulgação do melhor que temos para oferecer».

Ao longo do programa, serão também divulgadas reportagens sobre Vizela e realizados diretos de exterior, onde serão divulgadas as várias vertentes do nosso Concelho e entrevistados vários convidados. O local de realização do programa estará vedado ao público, para evitar aglomerados de pessoas, pelo que a Câmara Municipal apela à população que cumpra as normas emitidas pela DGS, evite ajuntamentos e que, desta vez, acompanhe o programa pela televisão. "De destacar que, na 

                                                            Vídeo da TVI em Vizela em 2019.


sequência do surto da nova estirpe de coronavírus SARS-COV-2, responsável pela doença COVID-19, e em consonância com as diretrizes do Governo, a Câmara Municipal cancelou todos os eventos que reúnam um elevado número de pessoas, tendo apenas aberto exceções, com a realização do Aqui Portugal da RTP, e do Domingão da SIC, e agora o Somos Portugal da TVI, tendo em atenção estes importantes veículos de promoção e divulgação do Concelho de Vizela, mas sempre salvaguardando o cumprimento de todas as medidas de contenção do COVID-19." - refere a nota da Câmara de Vizela.

Partilhar