Bancadas vazias no Vizela-Académica

Parque de estacionamento de Xavier de Freitas sobranceiro ao estádio também estará vedado. Face à pandemia Covid-19 e ao estado de calamidade que o País atravessa, a partida deste sábado (11h00, Sport TV) entre o Vizela e a Académica de Coimbra da II Liga não terá público.


Até ao momento a Direção Geral de Saúde decidiu apenas autorizar publico em alguns jogos mas numa fase experimental, sendo absolutamente certo que não será permitido espetadores no primeiro jogo da época que o FC Vizela vai realizar no seu estádio. Essa partida acontece este sábado pelas 11 horas.

 

PARQUE DE XAVIER DE FREITAS ENCERRADO


 Alguns adeptos do Vizela, ávidos de ver a sua equipa jogar ao vivo, têm referido que vão procurar assistir ao jogo do Parque de Estacionamento da empresa de materiais de construção Xavier de Freitas o único espaço do exterior do estádio que tem vista para todo o retângulo de jogo.

Xavier de Freitas disse ao ddV que tal não vai acontecer: «O nosso parque estará vedado a qualquer situação desse tipo. Ao sábado de manhã estamos a trabalhar porém os parque é só para a entrada e saída de clientes e das nossas viaturas. Não será permitida a presença de nenhum espetador. Temos muito respeito pelas normas de saúde da DGS e também pelo FC Vizela pelo que essa hipótese nem se coloca» - disse Xavier de Freitas.

Partilhar