Dois canais transmitiram o Vizela-Chaves

 A Sport TV transmitiu ontem o jogo Vizela-Chaves no seu primeiro canal (Sport TV1) e simultaneamente na Sport TV+ um canal aberto na assinantes das diversas operadoras da tv cabo.

Os espetadores presentes no Estádio Capital do Móvel, desligados oficialmente dos dois clubes, contavam-se pelos dedos. Entre eles estava o canto José Malhoa, amigo do Presidente do Chaves, dono da discográfica Espacial.

.


Desconhece-se o número de telespedadores (audiência, share, rating), que tiveram estas transmissões mas será fácil supor que foi elevado porquanto a noite de segunda feira não teve outras transmissões desportivas de monta quer da I Liga ou até mesmo futebol internacional.

Disputar uma prova da Liga Portuguesa, ainda que do segundo escalão, não tem comparação com o Campeonato de Portugal. Alguém disse um dia que «o que a televisão não mostra não existe», e isso sente-se ao nível das reações dos próprios vizelenses. Por Vizela, nos espaços públicos, todas as televisões estavam sintonizadas na SPORT TV e as reações dos espetadores não se fez esperar nas conversas de rua e nas redes sociais no final do encontro. Pode-se dizer que Vizela está a despertar uma alma adormecida através deste regresso do Futebol Clube de Vizela às provas profissionais.

Partilhar