Contratação de empréstimo para construir Ponte da Aliança na reunião da Câmara

Reunião ordinária do Executivo Municipal de Vizela, que terá lugar esta terça-feira, 27 de outubro, pelas 10h00, através da plataforma Webex Meet da Cisco, vai discutir e votar a contratação de um empréstimo de um milhão e trezentos e noventa mil euros no BPI para construção da Ponte Aliança, com um vão de 40 metros, em Tagilde anunciada pelo atual executivo no aniversário do concelho em 2018 altura em que foi lançada a primeira pedra.
 
. Da agenda de trabalho destaca-se ainda o ponto 2.7. Proposta de autorização para abertura de procedimento e realização de despesa para a contratação de serviços de fornecimento de energia elétrica para o período de 01 de janeiro de 2021 a 31 de dezembro de 2021;

PROGRAMA DE CONCURSO CONCURSO PÚBLICO N.º 18/COPV/2020 Secção I Disposições Gerais Artigo 1.º Objeto do concurso 1. O presente concurso tem por objeto a aquisição, por parte do Município de Vizela, de serviços de fornecimento contínuo de energia elétrica em MT (Média Tensão), BTN (Baixa Tensão Normal), BTE (Baixa Tensão Especial) e Iluminação Publica (IP), para o período compreendido entre 01 de janeiro de 2021 e 31 de dezembro de 2021, com publicação do correspondente aviso no Jornal Oficial de União Europeia e no Diário da Republica, ao abrigo do disposto na alínea a) do n.º 1 do artigo 20.º do Código dos Contratos Públicos (CCP), aprovado pelo Decreto-Lei n.º 18/2008, de 29 de janeiro, na sua redação atual. 2. Os serviços em causa inserem-se no Vocabulário Comum para os Contratos Públicos (CPV) – 65310000 (Distribuição de eletricidade).

Partilhar