CHEGA: quando tudo começou no Distrito de Braga, Vizela incluída

Guimarães foi palco do início do trabalho de um grupo de militantes e simpatizantes do Partido CHEGA "a defender os valores da vida e da família, alguns dos quais, posteriormente, vieram a apresentar-se através do movimento Mobilizar com Valores. “Éramos tão poucos em 2019, mas isto não nos impediu de lutarmos pelos nossos valores”, destacou a atual Presidente da Mesa da Distrital de Braga, Cibelli Almeida, que na altura era a mandatária em Braga e a segunda na lista para as eleições legislativas. “Fomos convidados a ingressar no CHEGA antes do CHEGA ser CHEGA. E juntamente com o Manuel Matias, presidente do PPV, demos início ao trabalho em Braga”, enfatiza o líder do movimento Ruben Milhão, bracarense e o terceiro da lista das legislativas. 

Hoje, após o crescimento do partido, um grupo de militantes juntou-se às fileiras deste trabalho e está a percorrer os diversos Concelhos que compõem o distrito de Braga para apresentar a proposta de mobilização do país a partir desses valores. 

De volta a Guimarães, a liderança do movimento Mobilizar com Valores realizará uma reunião na próxima quinta-feira (26/11) às 21h30 e convida a todos os militantes e simpatizantes do CHEGA, em especial aqueles que se encontram em Guimarães, Fafe e Vizela para este encontro. 

Já no sábado, dia 28, às 17h, haverá um Fórum virtual subordinado ao tema "É hora dos Pais", com a participação da escritora Maria Helena Costa, que publicou recentemente um livro sob o mesmo título, e que contará com o depoimento do pai que não permitiu a participação dos filhos na disciplina de Cidadania e Desenvolvimento, Artur Mesquita Guimarães, de Vila Nova de Famalicão. O evento é gratuito mas com inscrição obrigatória através do link 

http://bit.ly/inscricaoforummcv. Informações em: mobilizarcomvalores2020@gmail.com 

ou pelo telemóvel 915111077 

Cristina Azevedo

Partilhar