José Borges reeleito Presidente do Rotary Clube de Vizela


José Borges foi eleito Presidente para o ano rotário 2022-2023 do Rotary Club de Vizela ontem à noite em reunião de Assembleia-geral do Clube.



É a segunda vez que este rotário fundador vai ocupar o cargo de Presidente deste importante Clube da nossa Terra após ter desempenhado essa mesma missão no ano rotário 2001-2002. 

José Borges, ex- chefe dos Correios de Vizela e de Guimarães (atualmente aposentado), já desempenhou cargos de importância para Vizela, como a presidência da Junta de Freguesia de S. Miguel das Caldas num período de Vizela muito difícil (logo após a revolução de rua) e onde realizou trabalho notável; foi um dos fundadores da Rádio Vizela, presidente desta estação emissora onde no seu mandato operou importantes investimentos como a revolução tecnológica da Rádio e o melhor comentador desportivo; foi membro ativo do Movimento para a Restauração do Concelho de Vizela e atualmente é Presidente da Assembleia do Futebol Clube de Vizela e secretário da Sociedade Anónima Desportiva (SAD) deste mesmo clube e está ligado aos órgãos sociais da Santa Casa da Misericórdia de Vizela. Desempenhou ainda outras tarefas de relevo desprendido de interesses pessoais e mesquinhos fazendo questão de que todo o protagonismo fosse apenas para Vizela. No ano em que foi Presidente o Profissional do Ano homenageado foi o têxtil José Videira, o homem mais idoso de Vizela com 103 anos de idade.

 Atual o RCV tem como presidente,  Carlos Martins, segue-se no cargo José Manuel Couto e depois José Borges.

Partilhar