Minuto de silêncio por João Oliveira


Jogo Vizela-Boavista foi antecedido de um minuto de silêncio por alma de João Fernandes de Oliveira, sócio nº 89 do Futebol Clube de Vizela e benemérito que faleceu na quinta feira dia 19 aos 74 anos de idade.


O pedido do minuto de silêncio foi formulado à Federação Portuguesa de Futebol por Eduardo Guimarães presidente do Futebol Clube de Vizela.


O jogo decorre sem público devido ao confinamento porém as poucas pessoas presentes no estádio fecharam este minuto de silêncio com uma grande ovação em memória do João Oliveira.


João Oliveira era um vizelense apaixonado pelo seu Futebol Clube de Vizela e nunca regateou o seu apoio a este clube.


"Os grandes homens não são esquecidos" - disse hoje Eduardo Guimarães ao ddV.

Notícia ddV de 19 de novembro.

O Presidente do Futebol Clube de Vizela, referiu ao ddV que o Clube perdeu hoje um bom amigo na pessoa de João Fernandes Oliveira falecido esta sexta-feira aos 74 anos de idade.

Eduardo Guimarães recordou que João Oliveira tinha uma enorme paixão pelo FC Vizela e em muitas situações nunca recusou o seu apoio a este clube. 

"O Sr. João Oliveira era um verdadeiro amigo do nosso clube, contei sempre com ele sobretudo nos momentos mais difíceis do FC Vizela, no início do meu primeiro mandato. A sua generosidade para o Vizela também está patente na cedência do espaço Lojinha do Clube na Praça da República onde nos deixou ficar durante estes anos todos sem cobrar nada em troca. Nos jogos que não podia acompanhar queria saber no final de imediato o resultado do Vizela. Ficamos tristes com a sua partida e deixamos as nossas condolências a toda a família». - disse Eduardo Guimarães ao ddV.


Partilhar