PS confirma reunião do Secretariado

 O Secretariado do Partido Socialista de Vizela remeteu-se ao silêncio depois da reunião de sexta feira onde propôs à Comissão Política o nome de Dora Gaspar para cabeça de lista deste Partido às próximas eleições autárquicas. O "sigilo absoluto" foi deliberado na reunião.

Posto isto, após a reunião do Secretariado não foi possível aos órgãos de comunicação social colher qualquer informação sobre o assunto tendo os militantes contatados pelo ddV dito amavelmente que o ato seria tornado público oficialmente e que ninguém iria prestar declarações. Com os escassos meios informativos de que dispunha colhidos junto das suas fontes, o ddV avançou no sábado à tarde com a informação que agora é confirmada numa partilha do PS. 

No domingo a Rádio Vizela publicou no seu site a mesma informação e acrescentou que lhe foi impossível colher depoimentos sobre o assunto da Presidente do PS,  Dora Gaspar e de Victor Hugo Salgado que surgiu numa peça do Jornal de Notícias como hipotético candidato pelo mesmo Partido e ao mesmo cargo.

Hoje o PS partilhou na sua página de Facebook a notícia da Rádio Vizela, como sinal claro de que a informação difundida pelos dois órgãos de informação é mesmo real.

Agora só falta mesmo "a nota oficial."

Partilhar