Bombeiros preparam filme para a noite de Natal

 Vídeo

Este sábado decorre no quartel da Festa do Filho do Bombeiro dentro das normas impostas pela DGS

Os Bombeiros Voluntários de Vizela estão a preparar um vídeo de Natal que será emitido às 19 horas deste domingo dia 20 de dezembro nas redes sociais. 

As gravações, que o ddV acompanhou, decorreram nas Varandas do Fórum na avenida Manuel Campelos e nas ruas da cidade anteontem à noite. O principal elemento das filmagens é o veículo auto-escada que foi decorado a preceito e serve de elo de ligação entre um bombeiro e alguém que vai receber a prenda de Natal.

O comandante Paulo Félix disse ao ddV que o objectivo foi recriar o Natal das crianças em ligação com a atividade dos Bombeiros contando-se com o serviço da plataforma elevatória, veículo que a Câmara Municipal liderada por Victor Hugo Salgado ofereceu este ano à Corporação e que fora prometido na ceia de Natal de 2019.

Um drone acompanhou nas ruas o percurso da viatura e registou soberbas imagens. 

O melhor mesmo é estar atento ao lançamento do vídeo na noite da consoada que pela ternura evidenciada nas imagens dará mais cor e alegria ao Natal de todos.

Entretanto, amanhã, seguindo-se a tradição do quartel, os filhos mais novos dos voluntários irão receber as habituais prendas natalícias das mãos do Presidente da Direção José Manuel Pires e do comandante Paulo Félix..

Este ano, devido à pandemia, não se realiza o jantar de Natal dos bombeiros.

Partilhar