Mensagem do Presidente da Assembleia do FC Vizela

"Caros/as consórcios/as. 

Na qualidade de Presidente da Mesa da AG, e em representação dos órgãos sociais do Clube, tomo a liberdade, de me dirigir a todos e a todas, para os cumprimentar, com votos, de que estejam bem de saúde, assim como as respetivas famílias. 

Pelas razões, que todos conhecemos e pelos constrangimentos daí decorrentes, vimo-nos impedidos de cumprir com o preceituado estatutariamente, mormente no que diz respeito à realização da Assembleia Geral. Face ao exposto, e com o beneplácito da Direção e do Conselho Fiscal, fica expresso o compromisso, de que logo, que estejam criadas as condições ideais, serão convocados, para participar na reunião magna do Futebol Clube de Vizela. 

Até lá, gostaríamos de manifestar o nosso apreço, pela forma como têm evidenciado o vosso carinho e apoio ao Clube, cumprindo a vossa obrigação societária de atualização de quotas, independentemente do impedimento de presenciar fisicamente, os jogos da equipa, que tão dignamente defende as cores da nossa bandeira e da nossa cidade. Aqui, deixamos o apelo, à boa vontade e compreensão de TODOS, para que adiram, e cumpram com a sua condição de associado, liquidando as devidas quotas. 

Só assim, será possível minimizar os efeitos da pandemia no seio no nosso glorioso Clube. 

Na expectativa, de que brevemente nos possamos reencontrar nas AG e no nosso complexo desportivo (palco dos nossos sonhos e emoções), desejamos a todos/as muitas saúde e um SANTO E FELIZ NATAL.  Viva o F C DE VIZELA 

 JOSÉ BORGES, Presidente da Assembleia Geral do FC Vizela

Partilhar