Montesinhos lamenta não festejar 35° Aniversário como gostaria

No próximo domingo, dia 6 de dezembro, o Centro Cultural e Recreativo de Montesinhos, clube sedeado na encosta de S. Bento das Peras, comemora 35 anos de atividade.

Uma idade marcante que certamente merecia um grande programa, todavia, este clube conquistador de grandes provas no Futebol Popular organizado pela Associação de Futebol Popular de Guimarães, não pode ir mais além de uma singela cerimónia de onde consta apenas o hastear das bandeiras, romagem ao cemitério e missa em S. Miguel das Caldas.
Presidente da CMV e do CCRM (arquivo)

 O clube presidido por Joaquim Mendes, atualmente com arrelvamento do seu campo de futebol,  emitiu uma nota dando conta do seu desalento por não poder evocar os 35 anos como desejavam: « Este é o programa do aniversário deste ano, devido à pandemia que assola o mundo, não podemos exceder o que aqui apresentamos! Gostaríamos que fosse tudo aquilo que tinhamos idealizado, com portas abertas no renovado parque desportivo, com projetos renovados e ambiciosos! Contudo, dentro do que nos é possível, recordamos o dia, recordamos todos aqueles que fizeram para que o clube chegasse a esta data bonita, mesmo não sabendo nós os quantos mais iremos andar por aqui!

Partilhar