Morreu Sara Carreira, filha de Tony Carreira, num acidente

Sara Carreira, de 21 anos, morreu este sábado ao final da tarde num acidente entre vários automóveis na A1, em Santarém, junto à saída do Cartaxo. O acidente, ocorrido na A1, na Póvoa da Isenta, em Santarém, envolveu quatro carros e causou mais três feridos. 

Um deles é o namorado, o cantor Ivo Lucas, de 30 anos, internado em estado grave com uma fratura no braço. Sara cresceu no meio artístico, primeiro a acompanhar o pai, Tony Carreira, e depois os irmãos, Mickael e David, acabando ela própria por se lançar como cantora. 

A cantora Bárbara Bandeira e Kasha dos D.A.M.A chegaram à unidade hospitalar, ainda antes de o corpo de Sara Carreira ser para ali transportado. O casal de namorados seguia também viagem com a cantora, ainda que não no mesmo veículo. A cantora Diana Lucas, irmã de Ivo Lucas, esteve também à porta do hospital.


O acidente provocou mais três feridos e cortou o trânsito na A1, no sentido Norte-Sul. O alerta foi dado às 18h45 horas. No local estiveram 26 operacionais. Em 2018, Sara Carreira estreou-se na música com um tema "Eu gosto de ti" e nunca mais parou a sua carreira de cantora até ao fatídico dia de ontem.

TONY CARREIRA E FAMÍLIA EM VIZELA EM 2012


No dia 4 de agosto de 2012, Tony Carreira atuou em Vizela com os filhos no I Love Portugal que se realizou na marginal ribeirinha junto ao Parque das Termas.

O popular cantor teve ainda outras atuações em Vizela onde era muito acarinhado bem assim como os seus filhos. 
Antes do I Love Portugal 2012, Tony Carreira deu uma conferência de imprensa no Rio Esplanada Bar perto da Ponte da Cascalheira onde esteve ladeado pelo presidente da câmara de Vizela, Dinis Costa. A autarquia vizelense foi parceira na realização dos espetáculos. De vários pontos do País vieram a Vizela fãs de Tony Carreira e de seus filhos para a conferência de imprensa e depois o grande espetáculo "Carreira" que decorreu ao som do rio Vizela a passar numa noite amena de Verão.
A morte de Sara vai dominar toda a comunicação social nos próximos dias face à grande popularidade de Tony Carreira e dos três filhos todos cantores e presenças assíduas nos ecrãs.

TELEVISÕES CANCELAM PROGRAMAS
A SIC e a TVI cancelaram os seus programas musicais desta tarde de domingo em respeito a morte da filha de Tony Carreira.
 

Partilhar