Onze novos bombeiros na corporação de Vizela


Apresentação dos novos voluntários ocorre na manhã deste feriado (8) no quartel da Real Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Vizela. Será realizada pelas 11:00 horas do dia 8 de dezembro de 2020, no quartel sede da RAHBV de Vizela, a cerimónia de apresentação dos novos bombeiros da recruta 2019/20. São oito homens e três mulheres.
Comandante Paulo Félix


 Concluída a sua formação, foram submetidos a prestar as provas de conhecimentos teóricos e práticos no Comando Distrital de Operações de Socorro de Braga, que decorreu nos dias 20 e 21 de novembro, onde foram aprovados com distinção. Assim, o ingresso dos onze novos bombeiros na Carreira de Bombeiro Voluntário, com a categoria de bombeiro de 3º reforça e rejuvenesce o Corpo de Bombeiros comandado por Paulo Félix, da Real Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Vizela. 
 Na cerimónia será também apresentado um novo bombeiro especialista de condução e o bombeiro recentemente transferido do Corpo de bombeiros da AHBV do Dafundo, com a categoria de bombeiro de 1ª. Eliseu Fernando Teixeira é o nome do bombeiro especialista de condução e o bombeiro transferido é Paulo Henrique Ribeiro.

Com estes dois voluntários sobe para 13 o número de elementos a apresentar contando com: Nelson Salgado, Diogo Monteiro, Miguel Barbosa, Ana Beatriz Vale, Tiago Pereira, Vitor Vale, Maria Inês Carneiro, Pedro Silva, Moisés Félix, Ana Isabel Pereira e Dani Pinto.


 Paulo Félix acrescenta que "Este ato será extremamente restrito, seguindo as indicações e restrições impostas pela DGS, em tempo de pandemia. 
Muitas pessoas quereriam assistir ao ato mas não vai ser possível".

Partilhar