Presidente do FC Vizela de luto


Faleceu  esta tarde Luís Guimarães, pai do presidente do FC Vizela, Eduardo Guimarães, do treinador Dinho e de José Manuel Guimarães, presidente dos Dadores de Sangue de Vizela.

O corpo de Luís de Jesus da Silva Ferreira Guimarães, antigo jogador do FC Vizela (ver cartão de atleta) e bombeiro do Quadro de Honra da Real Associação, vai ficar em câmara ardente no quartel informou o presidente José Manuel Pires da Real Associação que disse ser este era um dia triste para os Bombeiros de Vizela e aproveitou para endereçar os sentimentos a toda a família.

Em 2017, Luís Guimarães colocou na lapela do seu filho, presidente do FCV, o emblema de sócio de prata.

José Borges, Presidente da Assembleia geral do FC Vizela endereçou os pesamos a Eduardo Guimarães em seu nome e em nome de todos os associados do Clube, extensivos à família do Presidente do Futebol Clube de Vizela.


Luís Guimarães geria a "Taberna da Lininha", na avenida Eng. Sá e Melo em Vizela e era uma figura muito querida de todos os vizelenses. Há vários anos apresentava problemas de saúde.

Luís Guimarães contava 80 anos de idade.

À D. Lininha, seus filhos Eduardo, José Manuel e Dinho e restante família, o ddV apresenta votos de sentido pesar.

NOTA DE PESAR DOS BOMBEIROS

É com profundo pesar que informamos o falecimento do Bombeiro do Quadro de Honra, Luís de Jesus Silva Ferreira Guimarães. 

Luís de Jesus Silva Ferreira Guimarães, ingressou no Corpo Activo da Real Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Vizela, aos quinze dias do mês de agosto do ano de 1965, durante muitos e longos anos esteve ao serviço no Quadro Ativo, atualmente era um nossos Bravos Heróis que integrava o nosso honorável Quadro de Honra.  

Pela forma brilhante e incontestável, na sua carreira de bombeiro voluntário foi reconhecido e medalhado por diversas vezes, quer pela Real Associação quer pela Liga dos Bombeiros Portugueses, com registo de vários louvores pelos bons e efetivos serviços.

Homem simples e amigo, o que o distinguirá para sempre, pela sua forma de ser e estar nos bombeiros, e pelos bombeiros. Um verdadeiro exemplo a seguir por todas as gerações, do que é ser BOMBEIRO.

Alguém que lutou sempre pela vida dos outros e que, infelizmente, se sentiu debilitado na necessária luta pela sua vida.

Neste momento de dor, endereçamos à família enlutada e amigos, as sentidas condolências, pela perda de seu ente querido.

Descansa em Paz. 

Real Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Vizela.

..

NOTA DE PESAR FCV

Faleceu este sábado, dia 26 de Dezembro, aos 80 anos de idade, Luís de Jesus da Silva Ferreira Guimarães, pai de Eduardo Guimarães, Presidente do Futebol Clube de Vizela, e de Carlos Guimarães (Dinho), treinador na Formação.

Antigo atleta do clube, no início da década de sessenta, Luís Guimarães era uma figura bastante conhecida e acarinhada dos vizelenses, e integrava o Quadro de Honra da Real Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Vizela.

Os Órgãos Sociais do Clube e a Administração da FC Vizela, Futebol SAD, endereçam as mais sentidas condolências a toda a família e amigos, neste momento particularmente difícil.

......

NOTA PESAR DADORES SANGUE


.

Nota de PESAR DA FORÇA AZUL 1982

A Força azul vem por este meio apresentar os votos de sentido pesar ao presidente "Eduardo Guimarães" e toda a sua familia. 

Eterno descanso ao Sr. Luis.

FORÇA AZUL 1982

....


Partilhar