Três acidentes numa curta extensão


A Avenida Eng. Sá e Melo no centro da cidade de Vizela registou na sexta-feira de ontem três acidentes de viação dos quais resultaram danos materiais em pelo menos sete viaturas. 
Alguns veículos ficaram  bastante danificados, conforme o ddV confirmou em fotos que foram registadas pela máquina fotográfica do telemóvel duma vizelense. Estes carros ligeiros estavam estacionados na referida avenida e foram albarroados por volta das 4 horas da manhã pelo carro de um condutor que terá perdido o controle da sua viatura.

A frente de uns automóveis e a traseira de outros ficaram bastante destruídas por aquilo que as fotos apresentavam. O estrondo acordou os vizinhos que ocorreram à estrada apesar do adiantado da hora. O condutor do veículo que provocou o acidente é de Vizela. A GNR esteve no local (perto duma oficina de automóveis existente nesta avenida) e registou os danos causados. Não houve feridos.

Os bombeiros estiveram no local para limpar o pavimento da via que terá ficado escorregadio após este acidente, disse um morador local.

Por volta das 7h30 registou-se novo embate entre viaturas, mas desta vez mais ligeiro e perto da rotunda dos Bombeiros (rotunda na foto) ocorrendo o último acidente na proximidade da avenida nas Teixugueiras perto dos semáforos. A esta hora chovia imenso. Destes embates também resultaram apenas danos materiais nas viaturas.

Alguns moradores da Avenida Sá e Melo queixam-se que muitos condutores passam naquela via a grande velocidade depois das obras de beneficiação que a mesma recebeu apesar da sinalética para a redução de velocidade e iluminação das passadeiras.

Partilhar