Castigados no FC Vizela por críticas à arbitragem de Arouca


Álvaro Pacheco, treinador, e Diogo Godinho, presidente da SAD do Vizela, foram castigados com 15 e 30 dias de suspensão respetivamente por críticas à arbitragem após o jogo em Arouca da 8ª jornada, apitado por João Casegas da AF Viseu, onde os vizelenses perderam por 2-1 com dois lances polémicos a ditarem o resultado. Godinho terá de pagar uma multa de 1785 euros e Pacheco 2678 euros. O treinador fica fora do banco nos próximos dois jogos do Vizela.

O jornal O Jogo recorda que no final da partida de Arouca Presidente e treinador usaram as seguintes expressões: "Não podia deixar o estádio sem manifestar o meu desagrado com a autêntica vergonha que se passou aqui. Já em Mafra fomos prejudicados, mas hoje foi um escândalo. As pessoas que estiveram aqui não são dignas de arbitrar o Vizela. Isto tem de ser revisto e espero que me ouçam e que esta mensagem seja bem passada e que analisem os lances porque há duas faltas antes dos golos do Arouca e o penálti nem sequer é penálti.


Deixem de brincar com o Vizela", pediu Diogo Godinho, multado em 1785 euros. "Perdeu a melhor equipa, com dois lances inventados pela equipa de arbitragem", afirmou Álvaro Pacheco. O técnico, que terá que pagar uma coima de 2678 euros, vai para a bancada nos jogos com Vilafranquense e Oliveirense.

Partilhar