Jogadores do Vitória infetados

 

Jogo entre Vitória Spot Club e Nacional adiado para 21 de janeiro devido a seis jogadores vitorianos estarem infetados com a covid-19, informou o clube na sua página.
Os seis casos surgem depois de, no mês de dezembro, o guarda-redes Nicolas Tiê, os defesas Zié Ouattara, Suliman e Jonas Carls e o avançado Lyle Foster terem obtido resultados positivos nos testes ao novo coronavírus realizados pelo Vitória de Guimarães. "O Vitória informa que, em concordância com a Liga Portugal e o Nacional, foi reagendado o encontro relativo à 12.ª jornada da Liga, que estava marcado para este domingo. O jogo será disputado em 21 de janeiro, às 20:15. A decisão decorre da deteção, na ronda de testagem realizada esta sexta-feira, de seis jogadores que acusaram positivo para a covid-19", lê-se na nota publicada no sítio oficial vitoriano.

BENFICA
Os futebolistas Gabriel e Franco Cervi testaram positivo ao novo coronavírus, elevando para seis o número de infetados no plantel do Benfica, depois de Pizzi ter recuperado nos últimos dias.

Partilhar