Direto / COVILHÃ - VIZELA | Tudo branco na Serra



Empate não foi mau.

COVILHÃ - VIZELA, 0-0

Termina a partida com o resultado em branco. Pedro Silva  foi eleito o melhor jogador em campo e isso reflete que a equipa da casa deu trabalho ao guarda-redes vizelense. De facto os melhores momentos pertenceram aos serranos. O Vizela teve uma primeira parte apática porém no segundo tempo despertou um pouco apesar das alterações operadas não terem feito grande diferença. João Pedro fez um jogo incrível e a seguir a Pedro Silva foi o melhor em campo. Um ponto é positivo, apesar do Covilhã já não se lembrar quando foi a última vez que venceu, mas olhando às contingências do jogo o Vizela tem de considerar que o resultado até nem foi mau. E já lá vão doze jornadas sem perder. E como Álvaro Pacheco costuma dizer: as contas fazer-se no fim do campeonato.

99+3 Fábio Veríssimo termina o jogo sem golos. Ninguém marcou o golo 400 da II Liga.

89 cabeceamento perigoso à baliza do Vizela

83 sai Kiko Bondoso e entra Cann

76 João Pedro fica lesionado

71 no Vizela sai Marcos Paulo e entra Rafael Guzzo.

69 mais uma grande defesa de Pedro Silva, até agora o melhor jogador em campo

68 Samu vê cartão amarelo e livre perigoso para o Covilhã



60 jogo mais vistoso do que na primeira parte, Vizela entrou bem melhor um bocado. Jogo continua equilibrado

58 Pedro Silva e evita o golo do Covilhã numa jogada trapalhona

56 saiem no Vizela André Soares Diogo Ribeiro e o Ofori. Entram Tavinho, Cardoso e Kiki Afonso

48 Remates de Ericson e Diogo Ribeiro no retomar da partida

Começa segunda parte.

INTERVALO

O Vizela realizou uma primeira parte muito aquém do seu valor sem ter feito qualquer remate à baliza adversária. Covilhã teve duas investidas perigosas à baliza de Pedro Silva que obrigaram a duas boas intervenções do guarda-redes vizelense. Álvaro Pacheco tem pesos pesados no banco de suplentes e com toda a certeza que vai lançá-los na segunda parte onde o Vizela só tem que ser melhor.

0-0 ao intervalo.

44 boa jogada de ataque do Futebol Clube de Vizela

40 jogo pobre

35 Sporting da Covilhã perigoso nos contra-ataques

33 Primeira bola que o Vizela faz chegar ao guarda-redes adversário no remate da lateral de Kiko Bondoso

🕠30 Para além dos 2 remates perigosos à baliza de Vizela nada mais a registar nesta primeira meia hora do jogo


26 Fábio Veríssimo mostra cartão amarelo a Diogo Ribeiro

20 cartão amarelo para João Pedro do Vizela.

15 nova grande defesa do guarda-redes do Vizela Pedro Silva a evitar o golo de Bernardo Silva.

12 Grande defesa do guarda-redes do Vizela Pedro Silva.

10 - Locais entraram melhor no jogo.

🕔 Início da partida.


VIZELA, Pedro Silva, João Pedro (capitão), Aidara, Matheus e Ofori; Marcos Paulo, Ericson, Samu, André Soares, Diogo Ribeiro e Kiko Bondoso.

Treinador, Álvaro Pacheco.

Suplentes: Ivo, Kiki, Cann, Cardoso, Guzzo, Cassiano, Tavinho, Marcelo, Marcelinho.

Árbitro, Fábio Veríssimo (AFL)

Estádio, José Santos Pinto, Covilhã.


 Antevisão

SERRANOS COM NOVO TREINADOR

O FC Vizela (4º) defronta perto da Serra da Estrela este sábado o Sporting da Covilhã (16º), partida que se inicia as 17 horas e com transmissão no Canal 11 da FPF.
Tal como aconteceu como o Porto B que se apresentou diante do Vizela com um novo treinador (António Folha no lugar de Rui Barros), também este sábado o Covilhã apresentará o novo técnico, um
 antigo guarda-redes que substitui Nuno Capucho, depois de fortes declarações e de uma reunião que levou à sua saída deste treinador. José Bizarro, que estava no Lusitano Évora, quarto classificado da Série H do Campeonato de Portugal, assume o primeiro desafio numa Liga profissional como treinador. 
É o terceiro treinador do Sporting da Covilhã. 
O árbitro internacional Fábio Veríssimo da Associação de Futebol de Leiria vai apitar pela segunda vez está época na II Liga. Na Liga principal já dirigiu nove jogos esta temporada para além de jogos internacionais num total de 20 partidas.
O primeiro, Daúto Faquirá, foi despedido à terceira jornada depois de perder com o Vizela no estádio do Paços de Ferreira.

Nessa partida  Depois de estar a perder ao intervalo, o FC Vizela deu a volta ao marcador, derrotando o SC Covilhã por 2-1 O FC Vizela venceu o SC Covilhã, por 2-1 e com direito a reviravolta, no Estádio Capital do Móvel, em partida relativa à jornada 3 da LigaPro. Marcelo fez um autogolo (25′), o que deixou os serranos na frente, mas na etapa complementar a história do jogo mudou. Marcos Paulo fez o empate (54′) e Tavinho (79′) selou o resultado final em 2-1 para os vizelenses.

Partilhar