Fotos de Vizela embelezam Pecado da Gulla

Restaurante na Rua Senhora dos Milagres em S. João das Caldas, na `fronteira´ com Santa Eulália, decorou balcão e colunas do interior com  fotografias e postais antigos de Vizela de uma forma muito atraente e vistosa. Algo que não passará despercebido aos clientes que por lá passarem (depois do confinamento). 


Eliseu Teixeira disse ao ddV que o objetivo é as pessoas sentirem-se totalmente em Vizela e interiorizarem os espaços bonitos desta terra quando frequentarem o seu restaurante: «São todas fotos muitos bonitas que me foram cedidas pelos senhores Júlio César, João Pedro, Manuel Marques  e Adriano Martins a quem agradeço a disponibilidade. 

O sr. Júlio César cedeu-me cópias da sua coleção de postais antigos de Vizela que expostos na sala de jantar marcam a diferença entre a Vizela antiga e a moderna. Sei que depois das obras a Praça da República e Jardim Manuel Faria vão ficar muitos bonitos e atraentes e que também devo ter aqui uma fotos desses dois espaços, mas quis já ter o restaurante pronto para a reabertura e não foi possível para já incluí-las, ficará para depois» - disse Eliseu Teixeira.






 A colocação de fotos de Vizela em restaurantes e cafés tem sido adaptada ao longo dos tempos por vários estabelecimentos de restauração e similares, alguns com fotos antigas de equipas do Futebol Clube de Vizela, outros com recortes da imprensa, etc.

Partilhar