José Armando candidato a S. Miguel-S. João

 


Victor Hugo Salgado já terá escolhido quem vai concorrer pela sua lista à União de Freguesias de S. João e S. Miguel das Caldas. Será José Armando Branco, cidadão sobejamente conhecido de todos os vizelenses.


José Armando estará assim de regresso à vida autárquica (como presidente se vencer ou deputado se for vencido) porquanto já desempenhou o cargo de Presidente da Junta de S. Miguel das Caldas (2011-2013) e de assessor do Presidente da Câmara no mandato de Francisco Ferreira logo após a criação do concelho de Vizela.

QUE BANDEIRA?

Apesar de ainda residir a incógnita sobre que bandeira vai concorrer o atual presidente da Câmara de Vizela, se novamente pelo MVS-Movimento Vizela Sempre ou se pelo Partido Socialista, José Armando Branco é o preferido de Victor Hugo para concorrer ao lugar ocupado por Mário José Oliveira (MVS) e irá acompanhá-lo em que sigla for. 

Mário José Oliveira poderia concorrer ainda a um novo mandato pois tem cumprido um como presidente da Junta de S. João e dois (pode ir até 3) pela União de Freguesias de Vizela, porém este autarca, também com longa vida dedicada ao associativo vizelense, decidiu que era tempo de por um ponto final na vida autárquica. Após as eleições que deverão ocorrer em outubro próximo, Mário José deverá continuar como Presidente da ACIV-Associação Comercial e Industrial de Vizela e como Presidente da Mesa da Assembleia da Sociedade Filarmónica Vizelense.

Ao que o ddV conseguiu apurar, caso seja eleito presidente da União de Freguesias de S. João e S. Miguel das Caldas, José Armando Branco vai levar até ao fim os seus mandatos de Presidente da Sociedade Filarmónica Vizelense e da Confraria de S. Bento porque o próprio é contra abandonar os cargos a meio. ddV


Partilhar