PSD elege hoje novo Presidente


Carlos Magalhães é o sucessor de Jorge Pedrosa na liderança da Concelhia do Partido Social Democrata de Vizela e será o 7º Presidente deste Partido. As eleições decorrem este sábado na sede do PSD na rua Joaquim Pinto em Vizela.

Carlos Magalhães já disse ao ddV que a sua lista aposta na transição da anterior Comissão Política, embora vá registar algumas alterações como seja a entrada de Catarina Peixoto de Infias e Abel Miranda, de Santo Adrião e a saída de um ou outro elemento.

O candidato revelou também que o tema das eleições autárquicas só será discutido depois da tomada de posse da Comissão Política que vai ser hoje eleita, como a escolha do cabeça de lista, e de uma reunião com a concelhia do CDS-PP para discutir a possibilidade de coligação entre as duas forças partidárias como aconteceu nas eleições anteriores.

Carlos Magalhães é Presidente da junta de freguesia de Vizela Santo Adrião e vai recandidatar-se a este cargo. Se for eleito será o seu terceiro e último mandato.

PRESIDENTES DO PSD

(Veja aqui)

1 - Belmiro Martins (S. Miguel)

2 - Júlio Costa (S. Miguel)

3 - Belmiro Martins (S. Miguel)

4 - Miguel Lopes (S. João)

5 - Francisco Ribeiro (S. Miguel)

6 - Jorge Pedrosa (S. Eulália)

7 - Carlos Magalhães (S. Adrião)

António da Silva Ferreira é considerado o fundador do PSD de Vizela tendo integrado a concelhia, na altura, do concelho de Guimarães.

Partilhar