Câmara vai evocar 19 de março com número reduzido de presenças


 O feriado municipal, que o ano passado ficou sem qualquer cerimónia devido à pandemia, terá este ano uma evocação reduzida a autarcas e a pessoas que já foram galardoadas e os que já estavam previstos distinguir no ano passado.


O presidente da Câmara anunciou esta manhã na reunião municipal, após pergunta da vereador Fátima Andrade, que a cerimónia do 23º aniversário da elevação de Vizela a Concelho restrita a um escasso número de pessoas irá decorrer na Casa do Park e terá intervenções várias e a distinção de vizelenses que não puderam receber o galardão municipal o ano passado e outros que serão reconhecidos este ano, nomeadamente quem deu luta à covid-19.

Victor Hugo anunciou que a cerimónia será transmitida pelo Facebook da Câmara e pela Rádio Vizela para chegar a um maior número de pessoas.

Todos os pontos da agenda foram aprovados por unanimidade nesta reunião que durou apenas uma hora, excepto o 2.8 que foi aprovado por maioria. Para além do Presidente falou apenas a vereadora Fátima Andrade. A reunião contou com a presença de Victor Hugo Salgado (presidente); Joaquim Meireles, Agostinha Freitas, Jorge Pedrosa, Fátima Andrade, Dora Gaspar e Horácio Vale (vereadores). Ana Silva secretariou.

Partilhar