Homem de Moreira morre em acidente de trabalho


Tinha 44 anos e sofreu uma queda quando procedia à instalação de ar condicionado numa empresa em Oliveira de S. Mateus do concelho de Santo Tirso.


Este trabalhador de 44 anos de idade acabou por não resistir aos danos sofridos na manhã da passada quarta-feira, dia 3 de março, num acidente de trabalho, na fábrica de S. Roque, em Oliveira S. Mateus.

O malogrado moreirense, chefe de família, trabalhava ao serviço de uma empresa de Vila das Aves, e encontrava-se na referida empresa de S. Mateus a fazer um trabalho de manutenção no sistema de ar, quando caiu de uma altura de cerca de três metros. As circunstâncias em que tal aconteceu não foram reveladas.

Este cidadão de Moreira de Cónegos cuja identidade ainda não foi possível apurar apesar dos contatos estabelecidos pelo ddV, foi aquando o acidente transportado ao Hospital Senhora da Oliveira em Guimarães pelos bombeiros de Riba D'Ave mas face ao seu estado muito grave foi transferido para o Hospital de Braga, onde acabou por falecer ontem devido aos graves ferimentos.

O seu corpo encontra-se ainda no referido hospital onde será autopsiado devendo o funeral realizar-se na vila de Moreira de Cónegos segunda ou terça-feira.

Aos seus familiares e amigos votos de sentido pesar.

Partilhar