PSD já tem candidato à câmara de Guimarães

 


Vereador Bruno Fernandes é o  candidato do PSD à Câmara de Guimarães 
 
Vizela ainda vai indicar o seu candidato. 

 São para já os 100 candidatos conhecidos e já homologados às próximas eleições autárquicas de 2021. 
Os 77 presidentes de Câmara em funções e outras 23 personalidades que se candidatam pela primeira vez nestas eleições. 
Destaque para a candidatura de Bruno Fernandes a Guimarães, Vereador municipal vimaranense de 42 anos que vai defrontar Domingos Bragança (PS) nas próximas eleições entre outros candidatos. 
O anterior Candidato do PSD foi André Coelho de Lima, deputado da Assembleia da República que perdeu as eleições para Domingos Bragança.

O PSD anunciou ainda Nelson Batista a Loures e de Bruno Vasconcelos no Seixal. 

Em Vizela ainda não é conhecido o nome do candidato do PSD à Câmara embora tudo aponte que seja o vereador Jorge Pedrosa. Todavia as eleições na Concelhia vizelense foram apenas no sábado pelo que ainda não houve tempo para o novo presidente Carlos Magalhães discutir este assunto pois terá de ser antecedido com uma reunião com a Concelhia do CDS-PP onde será debatida a hipótese duma coligação entre estas duas forças a exemplo dos atos eleitorais anteriores. 
 O PSD nacional compromete-se a ter o processo eleitoral fechado até 31 de março. José Silvano admite que pode haver cerca de dez casos em que a direção pode vir a impor um candidato contra a vontade da concelhia e/ou distrital, como aconteceu em Coimbra, por exemplo.

Foto Correio do Minho

Partilhar