André Castro e Rui Ferreira candidatos do PS

 

O ex-vereador André Castro e o treinador de atletismo Rui Ferreira vão integrar a lista do Partido Socialista à Assembleia Municipal de Vizela nas próximas eleições.

André Castro será o número 2 da lista, concorrendo à vice-presidência da AM, estando o nome de Rui Ferreira em lugar também elegível.

André Castro, vice-presidente da Concelhia do PS de Vizela, integrou a vereação com pelouro da Câmara Municipal de Vizela no mandato 2013-2017 pelo Partido Socialista.

Victor Hugo Salgado convidou André Castro para integrar a lista de candidatos a vereadores, porém este declinou o convite por ser incompatível com a sua profissão de advogado disponibilizando-se de imediato para integrar a lista à Assembleia.

Rui Ferreira, que chegou a ser apontado como candidato à Presidência da Junta de Freguesia de Santa Eulália quando Dora Gaspar, presidente da Concelhia do PS de Vizela,  tencionava elaborar as listas, aceitou o convite de Victor Hugo Salgado e vai integrar a lista de deputados à Assembleia Municipal organismo ao qual o PS candidata Fernando Carvalho atual Presidente eleito pelo Movimento Vizela Sempre.

Militantes do PS estiveram ontem à noite reunidos com Victor Hugo Salgado na sede de campanha o Café Casino.

Partilhar