Está de volta o futebol juvenil do FC Vizela


Depois da pandemia, o futebol de formação do Futebol Clube de Vizela está de volta. 

COMUNICAÇÃO DO FC VIZELA

O FC Vizela está a crescer e o futebol de formação volta mais forte, com um novo projeto de formação, novas instalações, mais campos de treinos e competições. No próximo dia 22 de Abril, voltamos a abrir as portas aos nossos jovens jogadores. 

Com algumas surpresas! Pensando no impacto que a pandemia teve nas famílias, os jogadores de todos os escalões ficarão dispensados do pagamento de mensalidades, até final da presente temporada. Em relação às situações que ficaram por regularizar antes da suspensão decretada em Março de 2020, estas terão de ser regularizadas para poderem usufruir da isenção do pagamento de mensalidades. A nossa prioridade são os adultos do nosso futuro, portanto, os primeiros a entrar em campo serão os jogadores mais jovens do FC Vizela. 

No dia 22, às 19:30 horas, os jogadores nascidos entre 2009 e 2014 terão o primeiro treino. No dia 23, também às 19:30 horas, será a vez dos nascidos entre 2006 e 2008. No dia 26, às 19:30 horas, arrancam os nascidos em 2004 e 2005, e, por último, no dia 27, também às 19:30 horas, começam os jogadores nascidos em 2003. Pelo meio, no dia 25 de Abril, Dia da Liberdade, iremos organizar a nossa primeira competição interna, envolvendo os nossos jogadores mais jovens. 

Chegou a hora de voltar a calçar as chuteiras e entrar em campo! Ouviste dizer que precisas de fazer um teste para jogar? Se és jogador do FC Vizela, não percas a oportunidade e apresenta-te logo no primeiro dia! Através da colaboração com uma entidade credenciada, o FC Vizela irá disponibilizar gratuitamente testes de pesquisa de antigénio (TRag) aos jogadores que comparecerem ao primeiro dia de treinos do respetivo escalão. 

Não te atrases! Quem não for jogador do FC Vizela, ou se apresentar aos treinos em datas posteriores, terá de estar munido de teste negativo realizado nas 72 horas anteriores à sua comparência. Relativamente às medidas de segurança que teremos de adotar, até data a definir, não irá ser permitida a utilização dos balneários. 

No que respeita à inscrição, esta será processada preferencialmente por via eletrónica, através do endereço formacao@fcvizela.pt, devendo o Encarregado de Educação identificar o jogador em todas as comunicações. Na resposta à inscrição, será enviado o Manual de Acolhimento e Boas Práticas, bem como o documento orientador relativo a dias, local e horários dos treinos."

Partilhar