Hélder Magalhães candidato do PS em Infias

 Partido Socialista de Vizela/Movimento Vizela Sempre já tem elencados todos os cabeças de lista, à Câmara, Assembleia Municipal e Assembleias de Freguesias do Concelho. Faltava anunciar o candidato de Infias, Hélder Magalhães que ficou hoje confirmado.

Hélder Magalhães é comercial de profissão, reside em Infias e é Presidente do Núcleo da FNA (escuteiros).

Nas últimas eleições concorreu em segundo lugar na lista liderada por Manuel Vieira.

É filho de Israel Magalhães que foi candidato do PS à junta de Freguesia de Infias em 2001.

Fica assim fechado o processo dos cabeças de lista do Partido Socialista-Movimento Vizela Sempre rumo às eleições autárquicas 2021 que deverão ocorrer em setembro.

São ainda desconhecidos os adversários políticos que Hélder Magalhães vai enfrentar em Infias porquanto a Coligação PSD-CDS não pode recandidatar o atual Presidente Francisco Vilela por limite de mandatos e o candidato desta força partidária ainda não está escolhido. Desconhece-se ainda outras candidaturas de outros partidos.

CABEÇAS DE LISTA PS-MVS

CÂMARA: Victor Hugo Salgado (Joaquim Meireles e Agostinha Freitas acompanham)

ASSEMBLEIA MUNICIPAL: Fernando Carvalho

S. MIGUEL/S. JOÃO: José Armando Branco

INFIAS: Hélder Magalhães

SANTA EULÁLIA: Manuel Pedrosa

SANTO ADRIÃO: João Costa

TAGILDE/S. PAIO: António Ferreira.

Deste elenco há três candidatos que vão concorrer pela primeira vez: José Armando Branco (já foi presidente da Junta de Freguesia de S. Miguel mas nunca da União de Freguesias), João Costa e Hélder Magalhães. Os restantes cabeças de lista socialistas recandidatam-se aos cargos que já desempenham tendo sido eleitos em 2017 pelo Movimento Vizela Sempre.


Partilhar