João Azevedo candidato da Coligação PSD-CDS

 


Candidato da Coligação "Vizela é Para Todos" PSD/CDS-PP concorre à União de Freguesias de São Miguel e São João

João Azevedo é o candidato da Coligação "Vizela é Para Todos" PSD/CDS-PP à presidência da União de Freguesias de São Miguel e São João nas próximas autárquicas no concelho de Vizela.


Nascido a 17-10-1961, João Azevedo está ao serviço da vida autárquica desde 2001, ano em que se realizaram as primeiras eleições para o concelho de Vizela.

João Azevedo esteve, assim, três mandatos na Assembleia de Freguesia de S. Miguel e dois mandatos na União de Freguesia de São Miguel e S.João.

Foi presença ativa em todas as associações de pais nas escolas frequentadas pelas suas filhas e é colaborador e sócio em diversas associações, sendo, atualmente, membro dos órgãos sociais da ACIV e da Casa do Povo de Vizela.

Para Jorge Pedrosa, candidato da Coligação "Vizela é Para Todos" PSD/CDS-PP à presidência da Câmara Municipal, João Azevedo é “a escolha acertada para gerir os destinos da união de freguesias”. Sendo membro da Assembleia de Freguesia há mais de vinte e anos, “é conhecedor como poucos de todos os processos e projetos da autarquia ao qual se candidata”, salienta.

“Para além disso esteve ligado a várias associações ao longo dos últimos trinta anos. Pelo que é um perfeito conhecedor da sua terra e das suas gentes”, referiu, ainda, Jorge Pedrosa.

Para além deste candidato da Coligação PSD-CDS, é já conhecido o candidato do PS, José Armando Branco à União de freguesias da cidade de Vizela.

Partilhar