PS começa campanha

Depois da abertura da sua sede de campanha no antigo Casino Peninsular na rua Dr. Abílio Torres, o PS-Movimento Vizela Sempre Iníciou hoje a colocação de outdoors pelo concelho. A este propósito o PS-MVS fez chegar às Redações a seguinte comunicação.

 COMUNICADO 

 "As eleições autárquicas são sempre um momento de enorme relevância para a nossa Democracia, tendo em consideração que definem os órgãos das Autarquias Locais, os quais desempenham um papel fundamental no processo de desenvolvimento do território, em virtude da sua legitimidade democrática, da sua proximidade às populações e da sua capacidade de mobilização dos atores locais. Atenta a convergência de vontades verificada entre o Partido Socialista e o Movimento Vizela Sempre – Victor Hugo Salgado – Independentes, aliada à existência de condições políticas que potenciam a cooperação de esforços entre as várias forças políticas em torno de objetivos comuns, é apresentada uma candidatura conciliadora e agregadora às próximas eleições autárquicas, liderada pelo atual Presidente da Câmara, Victor Hugo Salgado, com vista à recuperação da história de implantação do Partido Socialista no concelho de Vizela. 

 Assim sendo, no decorrer do dia de hoje, foram colocados os primeiros outdoors da campanha, de onde sobressai o acordo estabelecido, estando presentes o logo do Partido Socialista e o lema da candidatura, Vizela Sempre. 

 Subjacente a esta imagem gráfica, fica uma nova candidatura autárquica, pelo Partido Socialista e Sempre por Vizela, com o intuito de continuar a construir o melhor futuro para Vizela e para os vizelenses, transformando Vizela num lugar onde cada vez mais apeteça viver, investir e visitar.

 Vizela, 13 de abril de 2021

 PARTIDO SOCIALISTA – VIZELA SEMPRE – VICTOR HUGO SALGADO > 2021

Partilhar