Café dos Bombeiros vai continuar encerrado

 


Estabelecimento vai continuar encerrado até que surja uma solução que a Direção agora vai procurar. Vencedores do concurso desistiram.

O café-bar dos Bombeiros de Vizela vai manter-se encerrado por tempo indeterminado.

Ao que o ddV conseguiu apurar junto do Presidente dos Bombeiros, o concurso de exploração deu em nada porquanto a proposta vencedora desistiu (surgiu-lhe outro negócio), o 2º classificado desejava implantar um negócio que exigia obras de adaptação no prédio e o 3º candidato apresentou um valor muito baixo do regulamento.

José Manuel Pires reconhece que, face aos contornos da pandemia, este é um período delicado para quem deseje abrir um negócio e o receio faz com que as candidaturas fiquem aquém do desejado ou desistam.

O Presidente acrescentou: "Vamos procurar uma solução, porventura contatar pessoas do ramo ou procurar uma eventual solução interna na Associação ou então esperar que alguém surja, e este convite é aberto a todos, e apresente à Real Associação uma proposta.

Não estamos a viver um período fácil para ninguém e nós também não queremos entregar aquele espaço ao desbarato. O café bar está muito bem preparado, é um espaço muito agradável, condigno, panorâmico, bem localizado, merece uma funcionalidade a condizer" - diz José Manuel Pires.

A Real Associação comemora 144 anos de vida este sábado, e, pela primeira vez, o seu café-bar, ponto de encontro de bombeiros e não bombeiros, vai estar encerrado.

A sua reabertura é imprevisível, mas como diz José Manuel Pires, também pode acontecer a qualquer momento desde que apareça a pessoa certa já que o espaço está equipado para funcionar de imediato.


Partilhar