Carlos Magalhães avança para terceiro mandato em S. Adrião

 


É oficial. Carlos Magalhães recandidata-se a um terceiro mandato como Presidente da Junta de Freguesia de Santo Adrião, pela Coligação PPD/PSD-CDS/PP "Vizela é para Todos".

Luís Carlos da Silva Magalhães, nascido a 25/04/1972, foi eleito pela primeira vez para a Assembleia de Santo Adrião em 1997. Foi membro da Assembleia como 1º Secretário até 2006. Em 2007 integrou o executivo como Secretário da Junta até 2013. Nesse ano é eleito, pela primeira vez, como Presidente da Junta da Freguesia de Vizela (Santo Adrião) cargo que ocupa até à data.

Para Carlos Magalhães a sua candidatura, a um terceiro mandato, “surge depois de, nos últimos, anos a capacidade executiva da Junta ter provas dadas. Temos trabalho realizado e com extrema proximidade da população pelo que se impõe a continuidade em prol da freguesia”.

Já para Jorge Pedrosa, candidato à Presidência da Câmara Municipal, a recandidatura de Carlos Magalhães ``é o resultado natural da forma como desempenhou as suas funções junto das suas gentes”.

“Carlos Magalhães é o homem certo, no lugar certo, para continuar a desenvolver e fazer progredir a freguesia de Santo Adrião, estando ao lado dos seus concidadãos e das associações da sua terra”, referiu, ainda, Jorge Pedrosa.

Partilhar