Carlos Pinto: "Jogo difícil com o Vizela mas acreditamos no nosso valor".


O treinador do Vilafranquense, que já foi treinador do Vizela, está esperançado num resultado positivo em Vizela no próximo sábado.

Antes de enveredar pela carreira de treinador, Carlos Pinto, natural de Chaves, jogou em Vizela em 2010-2011 tendo saído a meio da época, em janeiro, para o Tirsense (ver vídeo) devido a


salários em atraso no clube e à rutura do projeto de subida de divisão à II Liga.

O treinador do Vilafranquense, que já defrontou o Vizela esta época enquanto treinador do Chaves, e a sua equipa sabem que a manutenção na II Liga passa por somar um ou três pontos no próximo jogo em Vizela de forma a manter a cabeça à tona da água pois o jogo Varzim-Oliveirense vai ditar no mínimo uma despromoção direta. 

Carlos Pinto tem noção que o Vizela é das melhores equipas do campeonato mas o empate diante da Académica fez renascer a equipa ribatejana de quem os vizelenses não têm grandes saudades visto que foi diante deste clube que o FCV falhou dois playoffs de subida.

Sobre isto o treinador do Vizela diz que a história não conta pois são jogos diferentes, equipas diferentes, treinadores diferentes, etc.


O Vizela sobe automaticamente à I Liga bastando fazer o mesmo resultado do Arouca. Os arouquenses recebem o Desportivo de Chaves.

Partilhar