Cassiano e Kiko com vitórias pessoais


 Os jogadores Cassiano e Kiko, para além da alegria coletiva da subida de divisão, tiveram motivos pessoais, obviamente ligados à sua profissão, para festejar. Cassiano foi o Rei dos marcadores da II Liga. 

Apontou 16 golos à sua conta, mais 3 do que Bouldini da Académica e mais 4 do que Aziz do Estoril Praia, atleta que fez parte da sua formação durante três anos no FC Vizela.

Cassiano fica, assim, na história da II Liga nacional. E no FC Vizela como melhor marcador de sempre numa Liga profissional.

O jogador vizelense, com mais um ano de contrato, foi eleito o melhor jogador do mês de abril da II Liga.

Cassiano tem 31 anos, é natural de Porto Alegre-Brasil e antes de ingressar no FCV representou o Boavista.

KIKO

Natural de Moimenta da Beira, Kiko Bondoso foi o rei das assistências da II Liga (segundo contabilidade do zerozero) com dez passes de bola certeiros para o golo. Tem 25 anos e contrato com o Vizela para a próxima época.

Difícil de travar de um para um , opta na maioria das vezes por dar o golo a marcar e daí surge o título de Rei das Assistências. Marcou três golos em toda a época.

Antes de ingressar no FC Vizela jogava no Lusitano de Vildemoinhos. Jogou ainda no Ferreira de Aves e Moimenta da Beira. Participou pela primeira vez na II Liga e na próxima época vai jogar na I Liga.

Cassiano e Kiko Bondoso arrecadaram troféus individuais que se juntam à melhor época de sempre do FC Vizela.

Partilhar