Desmontada Praça da Restauração


 Com a inauguração da reabertura da Praça da República e Jardim Manuel Faria agendada para este domingo, às 11 horas, os  restaurantes e cafés dessa área intervencionada e que tiveram na fase das obras como alternativa ao seu trabalho um espaço criado pela Câmara no parque de estacionamento da Portela, já regressaram à base.

Esta sexta-feira deverão receber os toldos e o mobiliário de esplanadas anunciados pela câmara (ficará tudo dentro do mesmo estilo e apropriado ao renovado local) afim de trabalharem em pleno.

DOIS NOVOS ESTABELECIMENTOS

Entretanto a Praça da República vai ganhar um novo estabelecimento de restauração a partir deste sábado, uma casa de sandes de leitão num espaço totalmente remodelado (antiga drogaria da Praça) e ao fim da escadaria do jardim um novo estabelecimento de crepes e afins.

Com a renovação da parte central da cidade, a procura de espaços para abertura de comércio entre a praça e jardim aumentou significativamente.

Entretanto a Praça da Restauração da Portela irá dar lugar novamente ao parque de estacionamento estando já praticamente removidas todas as tendas.

Partilhar