Falta apenas apresentar o cabeça de lista a S. Paio-Tagilde.

Aprígio da Silva Ferreira é o candidato da Coligação "Vizela é Para Todos", PPD-PSD/CDS-PP, à Junta de Freguesia de Santa Eulália comunicou a estrutura da Coligação Vizela para Todos. Depois da apresentação de Cristina Faria (Infias), João Azevedo (S. João-S. Miguel), da recandidatura de Carlos Magalhães a Santo Adrião e de Aprígio Ferreira a Santa Eulália fica a faltar o nome do candidato da Coligação PSD-CDS a S. Paio-Tagilde.


A Coligação faz a seguinte apresentação do candidato a Santa Eulália: "Aprígio Ferreira, nascido a 02/01/1961,  sempre foi um elemento ativo na sociedade, envolvendo-se nas mais diversas atividades e associações da freguesia de Santa Eulália.


No âmbito desportivo, integrou três direções do clube da sua freguesia, o CDD de Santa Eulália.

No âmbito escolar, foi um dos fundadores da Associação de Pais do Jardim de Infância e escola EB1 do Monte, a qual presidiu durante quatro anos e onde foram criadas inúmeras atividades que ainda hoje se realizam. Esteve também presente na Associação de Pais do Colégio Vizela durante dois anos.

Quanto a atividades relacionadas com a paróquia, esteve envolvido em diversas Comissões de Festas em honra da padroeira como também integrou o grupo de Amigos do Centro Social e Paroquial de Stª Eulália, sendo sócio do mesmo desde a sua fundação.


A nível político, iniciou-se em 1997 como membro da lista candidata à Assembleia de Freguesia. Desde a elevação de Vizela a concelho, encabeçou uma lista a esta assembleia e esteve presente em cinco dos seis mandatos possíveis.

Para Jorge Pedrosa, candidato da coligação à presidência da Câmara Municipal de Vizela, a candidatura de Aprígio da Silva Ferreira “demonstra que a coligação pretende apresentar candidatos de valor nas próximas eleições autárquicas. São escolhas que dão garantias pelo trabalho que têm vindo a desenvolver, e que no caso de Aprígio da Silva Ferreira é extremamente meritório”.

“Estamos assim perante uma candidatura que dada a sua credibilidade certamente sairá vencedora nas eleições naquela freguesia”, disse ainda.

Para já são conhecidos os nomes de dois candidatos em Santa Eulália: Aprígio Ferreira (PSD-CDS) e Manuel Pedrosa (PS-MVS).

Partilhar