Guzzo: "Foi incrível ver Vizela em festa"

 


Médio do FC Vizela concedeu uma entrevista ao jornal A Bola, publicada na edição de hoje, onde diz acreditar que Álvaro Pacheco, que o fez recuperar a felicidade,  vai continuar em Vizela.



Guzzo veio de Chaves, onde tem a família para Vizela em fevereiro, numa altura em que nascera o seu filho, e a sua contratação surgiu  para colmatar a lesão de Zag. Fez 15 jogos e marcou seis golos.


Afirmou que antes de vir para Vizela seguia os jogos do FCV pela televisão e ficava encantado!

O jogador, que nasceu no Brasil mas é transmontano, elogia ao máximo Álvaro Pacheco "um treinador acima da média e que vai chegar longe".

Guzzo esclarece que aquilo que os espetadores vêem Álvaro Pacheco fazer no banco em dia de jogos é igual ao que faz nos treinos. "É divertido, muito competente. O mister fez-me ser de novo feliz. Já não era há vários anos" - disse.

Rafael Guzzo diz que vai ser difícil o Vizela assegurar a manutenção, porque por norma as equipas que sobem à I Liga descem, com exceção do Famalicão, mas acredita que esse objetivo pode ser alcançado pelo Vizela.

Guzzo, com 26 anos, foi internacional pelas camadas jovens do Benfica, jogou no Tondela, Famalicão e no Reus da II Divisão espanhola. Diz ter deitado fora muitas oportunidades, já tinha perdido a esperança de jogar na I Liga, mas o Vizela e Álvaro Pacheco fizeram-no acreditar nas suas capacidades devolvendo-lhe a felicidade não esquecendo a grande festa da subida que a cidade lhe ofereceu.

Tem mais um ano de contrato com o Vizela e na próxima época vai jogar na I Liga.


Partilhar